terça-feira, 3 de março de 2009

Inspiração

Aqui fica um pequeno vídeo da final dos sub-20 do ano passado para servir de inspiração...

7 comentários:

Anônimo disse...

A Selecção Nacional de Rugby enfrenta mais uma competição de peso, o Mundial de Sevens, este ano a decorrer no Dubai nos dias 05, 06 e 07 de Março. Os campeões europeus vão defender o seu título e representar as cores nacionais perante as selecções do grupo D (Samoa, Austrália e a Irlanda).

E não sendo possível acompanharmos os jogos nas bancadas criamos "the next best thing", no Amoreiras Plaza (Rugby Spot), bem no coração de Lisboa, estará montado um bar onde serão transmitidos os jogos de Portugal e onde os jogadores da selecção, que ficaram em Portugal, e fãs da modalidade vão viver as emoções da competição. E contamos com a sua presença.

Anônimo disse...

a equipa b tem jogo no fim de semana de 7-8 de março respondam sff

Anônimo disse...

a equipa b tem jogo no fds de 7-8 de março? respondam sff

Anônimo disse...

acho que o joao moura devia considerar em por mais um dia de treino, que seria segunda feira, mas de campo e nao "fisique", pois so as 4as é que fazemos treino com contacto e é o treino que mais gajos faltam e depois notasse nos jogos a tareia que levamos, quer em rucks quer em placagens. seria tbm uma maneira de conseguir aumentar a forma fisica(que ja devia ser a melhor nesta altura do campeonato!!), e por assim dizer, uma maneira de fazer com que apareçam mais gajos nos treinos de segunda!
abraço, jogador do belem

ps- todas as outras equipas têm 3 treinos por semana, e nota-se a diferença nos jogos

Anônimo disse...

fds este camera men e horrivel

Anônimo disse...

quem é o panasca que implora para responder??!!
fodase vai aos treinos e depois sabes se ha ou nao!!

Anônimo disse...

o carracho n joga...