segunda-feira, 23 de março de 2009

C.R.Évora 27 - 7 Belenenses A

Jogou e marcou:

1-Fezas
2-Cordovil
3-Mota
4-Horta
5-Rafa
6-Oliveira
7-Trigo
8-Peco
9-Zéze
10-Kiko VA
11-Botte
12-Duarte Sousa
13-Cid
14-Fininho
15-Miguel Alves

Substituições:Carrasco por Fezas;Pedrinha por Oliveira;Zé CB por Trigo;Miguel Duarte Silva por Peco;Lima por Horta;Bexiga por Botte;Galvão por Miguel Alves;João Matos por Miguel Duarte Silva(les).

Ens:Zé CB
Cons:Duarte Sousa

Pontos Positivos:
-Formações ordenadas
-Sermão do zeze(ja devia ter sido dado há algum tempo..)

Pontos Negativos:
-Trio de trás
-Apoio
-Falta de recolocação e consequentes faltas de soluções de ataque/continuidade
-Jogo ao pé(pouco longo e nunca para a "caixa")
-ATITUDE GERAL

Melhores dias virão,temos muito trabalho pela frente para pelo menos não perder a honra ao jogar em casa.
Há que aproveitar as férias para re-pensar no que queremos fazer esta epoca..

9 comentários:

Anônimo disse...

acho mal estarem a por como ponto negativo o trio de tras quando muitas vezes os seus erros foram derivados de erros dos avançados e de outros 3/4!!

Anônimo disse...

devia ser pedido aos diregentes do clube para que nos proximos jogos podessemos usar as camisolas do ano passado! sao ridiculas as enumeras vezes que os jogadores do belem sao travados a partir de puxoes!

Anônimo disse...

deixámos as coisas acontecerem ao longo da época e agora tudo está mais difícil. temos de fazer alguma coisa : um estágio, jantares TODOS juntos e não só os A, alguma coisa capaz de juntar esta equipa agora mais do que nunca . Mas nada está perdido pá, força

Anônimo disse...

quando o belem ganha e tduo bonito com corzinhas e o caralho mas quando perde... Habituem-se vai passar a ser hábito um abraço

Anônimo disse...

fora da final4

Rugby Portugal disse...

Ao Autor(es) e Visitantes do Rugby Belém sub-18,

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de divulgarem o Rugby Portugal no vosso blogue/website, inserindo-o (correctamente) na vossa lista de links e informando aqueles que possam estar interessados na modalidade da existência do mesmo.

Faço este pedido motivado pelo facto de apenas ser um indivíduo a trabalhar num espaço que tem, com algum sucesso e graças à ajuda de tantas pessoas, congregado e publicado mais informação sobre todos os intervenientes do rugby nacional (clubes, árbitros, jogadores, técnicos, selecções, etc...) do que alguma vez foi feito na história da modalidade no nosso país.

Creio que sem a ajuda daqueles que gostam do rugby português não consigo fazer do Rugby Portugal (que não é o meu espaço mas sim o espaço de todos aqueles que contribuem para ele - tento ser o mais impessoal e imparcial possível quando trabalho nele creditando todo o material que não é meu e que nele aparece) algo conhecido do grande público, divulgando o mais possível a modalidade, afinal de contas, o principal objectivo de todo este projecto.

Nome: Rugby Portugal

Nome (alternativo): RugbyPortugal.com

Nota: Esta alternativa surge por forma a respeitar o espaço do Bryan Freitas (http://lobosportugalrugby.blogspot.com/), que já existia antes deste e que apesar do endereço diferente, possui o mesmo nome.

Endereço: http://www.rugbyportugal.com/

Conto que a vossa acção, mais do que uma resposta, seja ajuda suficiente. Caso possuam sugestões, críticas, informações e/ou outros elementos pertinentes podem contactar-me via e-mail ou telemóvel. Obrigado por tudo.

Bernardo Rosmaninho


PS: Caso o vosso espaço e/ou o vosso clube ou equipa não figurem da nossa lista de Links ou Clubes por favor informem-me.

PS2: O mesmo se aplica para qualquer informação sobre o vosso clube que não conste ou esteja incorrecta na respectiva página no Rugby Portugal (ver Informação sobre Clubes na página principal do RugbyPortugal.com).

Anônimo disse...

Parabéns S U18 - Vice Campeões Europa B

Anônimo disse...

Resultados do Belenenses Sub-18 no Youth Festival:

Fase de grupos:
South W. Ferrers, 29 - Belenenses, 0
Queen Elizabeth School, 28 - Belenenses, 0
Belenenses, 47 - Benfica, 7

3º e 4º lugar (1/2 final): Belenenses, 27 - Técnico, 0
9º e 10º lugar: Belenenses, 0 - Agronomia, 14

Infelizmente em ambos os dias de torneio só apareceram 15 jogadores, o que nos tramou na competição, pois houve jogos, nos quais jogamos com apenas 14 jogadores. Gostava de agradecer aos jogadores que apareceram para jogar nos dois dias do torneio, e também aos jogadores que tinham chegado da viagem de finalistas e foram jogar( que neste caso foram o João Botte, o Fred, o Crespo, o Nuno Gonçalves e o Riscas. Avisem se faltar alguem).

Equipa que iniciou o torneio:
1 – Fezas; 2 – André; 3 – Guilherme; 4 – Miguel Batista; 5 – Belchior; 6 – Zé Vassalo; 7 – Bexiga; 8 – Manuel Horta; 9 – Miguel Galvão; 10 – Francisco Mello; 11 – Pedro Lopes; 12 – Zé Trigo de Moraes; 13 – Francisco Pernas; 14 – Stone; 15 – Fininho

(Com a chegada dos jogadores já referidos em cima e com a saída de jogadores que domingo não puderam comparecer no torneio, houve mudanças nas posições).

Aproveito para dizer que 3ª feira houve jogo contra o Bromley RFC (Ingleses) e que só apareceram 11 jogadores do Belenenses sub-18 para jogar, o restantes 4 foram um jogador sub-16 e 3 amigos de jogadores, que nunca tinham jogado rugby.
Abraço a todos, e Boa Pascoa
Trigo


Ps - se puderes, em vez de aceitares como comentário faz um post sff

Anônimo disse...

e acrescenta nos jogadores q apareceram o miguel alves sff.

abraço