quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

GANHAR!

Malta, vem aí um jogo muito importante para a equipa A (senão decisivo) já neste fim-de-semana. Após as últimas 3 derrotas do campeonato as contas ficaram bem mais complicadas para o nosso lado. Estamos, neste momento, fora da final four e há que trabalhar para remediar isso. Por isso, o jogo deste Sábado vai ser de extrema importância e vamos a Monsanto apenas com um objectivo: ganhar! Com uma vitória, saímos automaticamente da "linha de água" e regressamos ao grupo dos "apurados".
Estamos todos preparados para entrar numa nova fase da época, com mais vitórias e alegrias. Esta última metade da 2ª fase vai ser de extrema importância e o Zezé assumiu o cargo de capitão de equipa para nos conduzir no melhor caminho. Um grande obrigado ao Rafa pelo excelente trabalho realizado até agora e pela refrência que continua a ser para todos nós dentro de campo. Com o espiríto renovado, esperamos arrancar uma vitória de Monsanto já no Sábado. O jogo vai ser duro e não tenho dúvidas que vai ser um teste à nossa união enquanto equipa. Temos de estar preparados não só fisicamente mas também mentalmente para a batalha que aí vem.
Peço um especial cuidado a todos nestes dias que antecedem este jogo importantíssimo. Temos de estar a 100% para o ganhar, sabemos que o Direito foi a única equipa deste campeonato que conseguiu ir ganhar a Évora!
Também a equipa B começa uma nova fase e joga, também no Sábado, frente ao Elvas no Estádio Nacional.

Grande abraço a todos e preparem-se porque, custe o que custar, o jogo de Sábado tem que ser ganho!

Pedrinha

4 comentários:

Anônimo disse...

pedrinha e carapau, algum de voces pode meter a tabela classificativa pa malta fazer contas?

Anônimo disse...

bora la equipa B vamos ganhar isso. Abraço kika silva marques

Anônimo disse...

malta amanha e para ganhar!! nunca se esqueçam que SOMOS UMA EQUIPA quer entremos mal ou bem no jogo!! vamos apoiarnos uns aos outros e demonstrar o nosso verdadeiro valor., eu acredito em vçs malta e sei que se lutarmos unidos do principio ao fim, vamos obter o resultado que pretendemos!

Anônimo disse...

Caralho, esta época enrabamos os gajos duas vezes nos dois jogos a serio que tivemos com eles, nós podemos, a unica coisa que temos de fazer é dar tudo tudo tudo, caralho, se realmente nos entregarmos o jogo é nosso! Bora la Belem!