terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Importante!

Atenção malta: amanhã vamos juntar-nos às 19:00h no balneário do Estádio Nacional! Sejam pontuais(!) e tragam toda a vossa concentração para o treino! É muito importante a presença de todos.

Deixem de ligar a comentários estúpidos que as outras equipas vêm para aqui fazer. Não liguem quando alguns infelizes vêm para aqui dizer mal deste ou daquele jogador ou assinam com o nome errado. Nós somos uma equipa e os nossos problemas são falados no balneário. Deixem-nos ladrar porque nós vamos responder dentro de campo. Todos sabemos que eles andam muito excitados por não estarmos nos 4 primeiros mas vamos trabalhar como uma equipa para remediar a situação e calar certas pessoas. Humildade, coragem, responsabilidade e acima de tudo, confiança, ainda está tudo em aberto!

Abraço, até amanhã às 19:00h(!)

3 comentários:

Anônimo disse...

vivó flip

Anônimo disse...

malta tenham calma.. não sou desta equipa e muito menos sei o que se passa no seio do vosso grupo, mas sei que n é uma derrota que vos pode destabilizar assim tanto; insultos aos jogadores da mesma equipa? um jogador asserio é aquele que nao permite que se diga mal de quem está no lugar dele, por isso parem comisso e demonstrem a uniao que sempre vos caracterizou.
abraço
cdul

2 de Fevereiro de 2009 14:43

malta siguam este exemplo

3 de Fevereiro de 2009 16:31

malta siguam este exemplo

4 de Fevereiro de 2009 06:41

malta siguam este exemplo

Anônimo disse...

malta bom treino ontem, boa atitude acima de tudo e para continuar assim! abraço