Malta, hoje apenas tivemos 2 atletas a treinar na pista com o Alberto. Infelizmente, esta situação anda a ficar cada vez mais habitual. O facto de não percebermos que só nos estamos a prejudicar a nós próprios preocupa-me porque tenho a certeza que se estivéssemos todos nos treinos de 2ª feira, o ritmo de jogo que imporíamos no fim-de-semana seria muito mais elevado e seria muito mais difícil para as outras equipas aguentar a nossa pressão.
No entanto, creio que não vos estou a dar nenhuma novidade. Temos vindo a ser avisados pelo João Moura que os treinos de 2ª feira são treinos normais, para cumprir! Quero que percebam que esta situação se tornou insustentável e que o trabalho do Alberto está a ser muito pouco respeitado pela nossa parte. Somos sub-18, não somos sub-10 nem sub-12 e deveríamos perceber a relevância que estes treinos têm na altura de entrar em campo.
Enfim, acho que já todos tivemos oportunidade de perceber tudo isto mais do que uma vez. Acho que todos percebem que hoje chegámos ao limite. Vamos ter novidades no treino de 4ª ou de 6ª feira acerca desta situação mas peço-vos que pensem muito bem no assunto. Mentalizem-se de que se querem ser campeões vão ter que trabalhar mais do que as outras equipas porque aqui, no rugby, não existem vedetas. Existem lutadores...
Abraço,
Pedrinha
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nem mais. Vocês jogam como treinam. Se treinam pouco (treinar não é só bola, é também toda a parte fisica), então não vão conseguir meter nos jogos o ritmo que desejariam.
RVS
malta, que merda é esta pa? duarte
Postar um comentário