
Em primeiro lugar peço desculpas a todos pela demora em publicar este post mas nesta última semana andei muito ocupado e só agora é que arranjei um tempinho para escrever.
Como todos sabem, no passado Sábado, fomos ao Estádio Universitário para defrontar o CDUL (segunda Jornada do campeonato). O jogo não correu bem à equipa e acabámos por perder 36-0. É difícil de explicar o que se passou dentro de campo mas sem dúvida que o nosso pouco ritmo de jogo imposto no jogo, associado à falta de treinos e à folga que tivemos no campeonato na semana anterior, e a falta de agressividade contribuiram para este resultado pesado. No entanto, há que reconhecer a grande prestação do CDUL, que nunca baixou a intensidade do jogo. Foram, sem dúvida, superiores a nós e agora há que trabalhar para melhorar.
No treino de hoje (Segunda) já tivemos mais jogadores do que o habitual (à volta de 15) mas para uma equipa que pretende formar equipa A e B isto não é nada... Não se esqueçam que estamos obrigados a ganhar os próximos jogos se queremos continuar esta luta pelo campeonato e que, como já percebemos, este ano não vamos ter vida fácil. Os nossos adversários estão a trabalhar e a evoluir mais rápido do que nós, temos que reagir!
O João Moura queria que este jogo com o CDUL fosse o ponto de reviravolta. Então que seja! Que a partir desta semana possamos começar a trabalhar mais como equipa, a respeitarmo-nos mais, a confiarmos mais uns nos outros e a dedicarmo-nos como nunca nos treinos. Que este jogo com o CDUL tenha sido uma lição para todos e que simbolize o ponto de reviravolta desta época...
O resto das fotografias estão em http://cdul.blogspot.com/
Até Quarta,
Pedrinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário