Belenenses: Râguebi é única modalidade que não dá prejuízo
A situação económica das modalidades no Belenenses continua a ser preocupante e, no geral, o clube do Restelo soma 1,236 milhões de euros de défice, mesmo após a extinção da equipa sénior de basquetebol. O râguebi é a única modalidade que não dá prejuízo.
![]() |
|
De acordo com informação publicada no site do clube, andebol (675 mil euros), atletismo (33 mil), basquetebol (85 mil), futsal (205 mil), natação (115 mil), pólo Aquático (três mil), triatlo (21 mil) e voleibol (27 mil) continuam a dar prejuízo, pelo que a comissão de gestão irá sugerir à comissão de revisão dos estatutos que analise «a hipótese de colocar no seu documento a figura do referendo para situações excepcionais».
«É incomportável prosseguir nestas condições, em que as despesas superam largamente as receitas e tornam o Belenenses mais deficitário a cada dia que passa», refere o comunicado, salientando ainda que «as medidas que já foram tomadas (desde a redução de alguns vencimentos a ajustes nos procedimentos habituais em dias de jogos e estágios) atenuam mas não resolvem o problema».
3 comentários:
ah pois é, e tambem somos os piopres tratados e os unicos que ganham alguma coisa! é para ver se os anormais do futebol percebem... Duarte Sousa
Seniores
Sub20
Sub18
A treinar no estadio nacional, que vergonha!!
A direcçao deste clube devia abrir os olhos para a potencialidade desta modalidade e das nossas equipas!
Somos das únicas modalidades a dar o prestígio de campeões ao Clube em anos consecutivos, mas mesmo assim somos os mais desprezados..
já tou cmó outro, a direcção devia era abrir os olhos!
Postar um comentário